Plataforma de Streaming EMCPLAY com Novos Lançamentos

Destaques

Aplicativo público gratuito, que oferece produções audiovisuais online, retorna com séries que destacam Minas Gerais

A plataforma de streaming EMCPlay volta a ser disponibilizada. Depois de dois meses suspensa devido ao período eleitoral, o serviço gratuito de vídeos sob demanda da Empresa Mineira de Comunicação retorna com novidades. São séries especiais da Rede Minas que chegam ao público, pela primeira vez, online, ainda este mês.

Já foi lançada, na internet,  a temporada completa do programa +Geraes. Os lançamentos serão semanais, sempre às terças feiras. Na próxima semana será o programa Minas da Gente. As temporadas do +Geraes e do Minas da Gente passeiam por Minas Gerais e mostram lugares, eventos, festividades e pessoas que fazem do estado um dos mais atrativos do país. Na última semana do mês o lançamento será da mais recente temporada do programa Cinematógrafo, que coloca em debate o cinema mineiro. Além dessas atrações, a EMCPlay já oferece filmes, shows e atrações para crianças e o conteúdo das emissoras públicas Rede Minas e rádio Inconfidência.

SOBRE A EMCPLAY

A EMCplay foi criada em junho de 2022 pela Empresa Mineira de Comunicação (EMC), que gerencia a Rede Minas e a rádio Inconfidência, vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult). O serviço é uma janela de exibição para a produção audiovisual feita no estado e conteúdos das emissoras públicas mineiras.

A EMCplay pode ser acessada pelo site emcplay.com ou pelo aplicativo disponibilizado no Google Play e Apple Store.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.