REDE MINAS AGORA ESTÁ NA VIVO TV PARA TODO ESTADO

Audiovisual Destaques Institucional

TV aberta, parabólica, em plataforma de streaming e nas principais TVs por assinatura do país. A Rede Minas aumenta seu alcance e entra na programação da Vivo TV para todo o estado. A partir de agora, os telespectadores podem sintonizar o canal 508 para ter acesso ao conteúdo cultural e educativo da emissora pública mineira. São programas, jornais, séries e filmes e diversas outras atrações que ganham mais uma vitrine.

A inserção da Rede Minas na programação da Vivo TV vai de encontro à meta da emissora de atingir todos os 853 municípios do estado. Além da Vivo TV, a emissora é exibida em TV aberta e pela Claro TV (Net), Oi Fibra e através do satélite StarOne D2 para a América Latina. Para alcançar quem está dentro e fora do estado, a emissora ainda apresenta o conteúdo na plataforma de streaming EMCplay e no site redeminas.tv.

Como sintonizar

A Rede Minas está no ar pelo canal 9, Vivo TV 508, Claro tv+ 20, Claro tv+ HD 520, Oi Fibra 9 e 4094 MHz pelo satélite StarOne D2. Nas cidades do interior de Minas Gerais, consulte redeminas.tv/como-sintonizar. O público também pode acompanhar a programação pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay.

1 thought on “REDE MINAS AGORA ESTÁ NA VIVO TV PARA TODO ESTADO

  1. Parabéns por estar agora na vivo, já havia sugerido a rede minas para a Vivo.
    Parabéns também pela transmissão do campeonato mineiro segunda divisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.