PARCERIA ENTRE EMC E FAOP

Institucional

O presidente da Empresa Mineira de Comunicação. Gustavo Mendicino, e a diretora-geral, Renata Ranault, receberam o presidente da Fundação de Arte de Ouro Preto (FAOP), Jefferson da Fonseca, e o secretário de desenvolvimento de Ouro Preto, Felipe Guerra. Na conversa, a construção de um termo de cooperação entre as duas instituições públicas. A FAOP elabora um leque de parcerias com empresas públicas. Com a prefeitura de Ouro Preto vai viabilizar a estruturação de uma nova unidade da Escola Técnica de Artes e Ofícios de Inovação e Tecnologia, no distrito de Antônio Pereira. A nova escola deve entrar em funcionamento no primeiro trimestre de 2023. A EMC vem potencializar essas ações de cooperação, com a expertise na área de produção audiovisual.