Empresa Mineira de Comunicação é homenageada pelas forças de segurança

Premiação

A Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil promoveu ontem (2) o Fórum de Autoridades, em Belo Horizonte. Durante o evento personalidades foram homenageadas com oito tipos de condecorações. O diretor de Conteúdo e Programação da Empresa Mineira de Comunicação (EMC), Leonardo Vitor, recebeu a medalha de Embaixador da Paz pelo trabalho desenvolvido no Minas em Ação, programa da Rede Minas. O repórter Maycon Stalonne, também da emissora pública mineira, foi agraciado com o Colar de Mérito Diplomático.

Das 130 condecorações entregues no evento, apenas três são medalhas de Embaixador da Paz. O título é entregue a pessoas que prestaram serviço para uma sociedade mais digna, promovendo a paz e a ajuda humanitária. O diretor Leonardo Vitor foi condecorado pela contribuição do programa Minas em Ação. Também receberam a medalha de Embaixador da Paz o sargento Araújo Andrade, da Polícia Militar do Distrito Federal, e o juiz Rodrigo di Gioia Colosimo, da comarca de Jaboticatubas (MG).

Minas em Ação

No programa desta quinta (3), o jornalista André Santos recebeu profissionais das forças de segurança que estiveram no Fórum de Autoridades. Na atração, eles destacaram o trabalho das policiais e a importância do evento de entrega das condecorações promovida pela Academia de Medalhística Cívico Militar do Brasil.

O apresentador André Santos também recebeu, ao vivo, a comenda Challenge Coin. A moeda foi entregue pelo sargento Araújo Andrade, da Polícia Militar do Distrito Federal, pelos serviços prestados pelo jornalista. Ele comanda o Minas em Ação, da Rede Minas. A atração aborda a segurança pública e registra o cotidiano das forças de segurança no combate à criminalidade, salvamento e apoio humanitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.