REDE MINAS E RÁDIO INCONFIDÊNCIA NA COP 27

Destaques

O Jornal Minas 1ª e 2ª edição, da Rede Minas, e o Jornal da Inconfidência, da rádio Inconfidência, trazem a cobertura da COP 27. Durante duas semanas, o arquiteto e urbanista Sergio Myssior e o biológo e doutor em Ecologia Thiago Metzker falam direto do Egito, onde participam da 27ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas. A participação começa nesta segunda (7) e entra, também, na interprogramação da rádio.

O arquiteto Sergio Myssior

Nas edições dos jornais das emissoras públicas mineiras, o público confere as novidades da conferência e assuntos que vão estar em destaque no evento, como transformações urbanas, boas práticas e ações combate às mudanças climáticas. Sergio e Thiago falam sobre os debates internacionais e contextualizam com a realidade mineira. “De que forma as discussões mundiais podem nos ajudar a construir cidades melhores, como podemos repensar a cidade e trazer mais gentileza e sustentabilidade”, propõe Metzker.

A cobertura da COP 27 pode ser acompanhada a partir de segunda (7), no Jornal Minas 1ª e 2ª edição, às 12h30 e 19h30, pela Rede Minas, e no Jornal da Inconfidência, pela rádio Inconfidência, às 7h e 18h45. O conteúdo também pode ser acessado pela plataforma de streaming EMCplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.