REDE MINAS E RÁDIO INCONFIDÊNCIA IRÃO TRANSMITIR OS JOGOS DO CAMPEONATO MINEIRO MÓDULO II EM PARCERIA INÉDITA COM A FMF

Programação

Emissora pública mineira exibirá os confrontos da divisão de acesso estadual a partir do dia 29 de abril

Rede Minas e Rádio Inconfidência AM firmaram uma parceria inédita com a Federação Mineira de Futebol (FMF) para a exibição de jogos da divisão de acesso do estadual. Com 17 jogos no total da competição, a emissora irá cobrir sempre um jogo por rodada, começando com bola rolando neste sábado (29), a partir das 15h15, entre URT X Boa Esporte Clube, em Patos de Minas, direto do Estádio Zama Maciel.

Adriano Aro e Gustavo Mendicino. Crédito: Lílian Lacerda/Rede Minas.

“Assim, convidamos todos os mineiros para ‘maratonarem’ o futebol do interior por meio das transmissões ao vivo, tanto da Rede Minas quanto da Rádio Inconfidência, que seguem firmes no seu propósito de interiorização do conteúdo, de divulgação da cultura, do esporte e da vida mineira. Com muita garra, vamos estar juntos até o final, divulgando e valorizando os clubes do interior”, destaca Gustavo Mendicino, presidente da Empresa Mineira de Comunicação (EMC).

Vale ressaltar que a Rede Minas contará com as TVs parceiras do interior nas transmissões dos jogos.

“Vemos essa parceria com muita alegria! O Mineiro Módulo II é uma das competições mais importantes do nosso calendário e ter a Rede Minas e a Rádio Inconfidência como aliadas fortalecerá ainda mais o campeonato e o futebol mineiro como um todo. Tenho certeza de que teremos ótimas transmissões e grandes jogos pela força dos clubes que disputarão o torneio este ano. Convidamos todos os torcedores a ficarem plugados na TV ou no rádio para torcer no nosso Mineiro Módulo II”, destacou Adriano Aro, presidente da Federação Mineira de Futebol.

Campeonato Mineiro de Futebol de 2023 – Módulo II

Equivalente ao segundo nível na pirâmide do futebol mineiro, a 29ª edição do Módulo II seguirá o mesmo formato de disputa do ano anterior.

Na primeira fase, os 12 times participantes jogam entre si em jogos de ida, quando os seis melhores se classificam para o hexagonal final, enquanto os dois piores são rebaixados para a terceira divisão de 2024.

Na etapa final, os seis clubes classificados da fase anterior jogarão entre si em confrontos de ida e volta. No final, o primeiro e o segundo colocado estarão promovidos à primeira divisão do próximo ano e jogam as finais, consagrando o campeão e vice da edição.

Os participantes

De estreantes na divisão estadual a times consagrados e campeões do interior, assim se dividem os doze participantes do Módulo II: Sport Club Aymorés, Betim, Boa Esporte, Itabirito, Nacional, North, Tupi, Tupynambás, Uberlândia, União Luziense, URT e Varginha prometem agitar o sábado dos amantes do futebol na tela da Rede Minas e nas ondas da Rádio Inconfidência.


O jogo entre URT e Boa Esporte Clube pelo Campeonato Mineiro de Futebol de 2023 – Módulo II vai ao ar neste sábado (29), às 15h15, pela TV, no site redeminas.tv, na plataforma de streaming EMCplay e pela Rádio Inconfidência AM 880.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.