SEMANA RECHEADA DE ESTREIAS NA RÁDIO INCONFIDÊNCIA

Sem categoria

As novidades não param na Rádio Inconfidência no mês de novembro. Nesta semana, rodada tripla de estreias para os ouvintes desfrutarem de música boa e resgatar grandes lembranças. Abrindo as cortinas, o programa Horário Nobre chega na quarta-feira (23), com músicas que marcaram a teledramaturgia brasileira. A atração exibe canções que lembram de uma cena impactante, um personagem ou até mesmo a abertura de uma novela, além de destacar a importância da música nas obras audiovisuais. 

Na quinta-feira (24), o programa Onde Quer que Você Esteja estreia como uma espécie de correio elegante. Agora na Rádio Inconfidência você pode escolher uma música e dedicar para aquela pessoa especial. Para participar, o público deve enviar um áudio de até 1 minuto dizendo o nome, de onde está falando, nome da música e para quem deseja dedicar a canção. Em seguida, enviar o vídeo para o WhatsApp da faixa FM através do número (31) 98299-1282 ou para o WhatsApp da faixa AM pelo número (31) 98276-2663. Depois é só torcer para que a pessoa especial esteja ligada na rádio e escute sua mensagem. O Onde Quer que Você Esteja vai ao ar toda quinta e domingo, às 23h. 

Fechando o show de novidades, o Aguenta Coração chega na sexta-feira (25) com as melhores músicas do estilo brega. A rádio traz as canções que não deixam ninguém parado, seja na festa ou até mesmo em casa. Na atração, o ouvinte faz uma viagem musical por ritmos como o samba, rock, sertanejo, forró, lambada, pop, entre outros. O programa será exibido sempre às sextas, às 23h, e aos domingos, às 10h.

Os programas Horário Nobre, Onde Quer que Você Esteja e Aguenta Coração vão ao ar pela Rádio Inconfidência, pelo site inconfidência.com.br ou pelo aplicativo EMCPLAY. A Rádio Inconfidência pode ser sintonizada na FM 100,9, e pela AM 880 (OC 6010 e OC 15190).

Serviço:
Horário Nobre – 23/11, às 23h. (disponível na faixa FM e AM)
Onde Quer que Você Esteja – 24/11, às 23h. (disponível na faixa FM e AM)
Aguenta Coração – 25/11 às 23h. (disponível na faixa FM e AM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.