SABATINA COM PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE BELO HORIZONTE SEGUE NA RÁDIO INCONFIDÊNCIA E REDE MINAS

Programação

“Esquenta Eleições 2024”, no Jornal Minas 2ª Edição, traz, para o estúdio, as propostas de quem deve entrar na disputa pela chefia do poder executivo da capital mineira

A Rádio Inconfidência e a Rede Minas deram início às discussões que envolvem as eleições em Minas Gerais. A emissoras promovem o “Esquenta Eleições 2024”, no Jornal Minas 2ª Edição. Candidatos às prefeituras do estado vão estar no estúdio para debater as propostas de governo. Nesta semana, é a vez de Belo Horizonte. Os pré-candidatos à prefeitura da capital mineira participam do jornal em uma sabatina. Nesta terça (18), é a vez de Bruno Engler (Novo). Quarta (19) participa Luísa Barreto (Novo). Os pré-candidatos Gabriel Azevedo (MDB) e Rogério Correia (PT) serão sabatinados na quinta (20). Para encerrar, tem Bella Gonçalves (Psol), Carlos Viana (Podemos) e Duda Salabert (PDT) na sexta (21).

Em entrevistas ao vivo, com dez minutos de duração, os eleitores vão conhecer o que pensam os pré-candidatos (as). As temáticas abordadas serão sorteadas na presença das assessorias dos pré-candidatos. Os temas tratam de educação, saúde, mobilidade, moradia, meio ambiente, segurança pública, economia e cultura. Também haverá uma pergunta de tema livre, formulada por nossos jornalistas. As entrevistas serão conduzidas pela jornalista Aline Scarponi com participação dos jornalistas André Santos e Desirré Miranda, em diferentes dias.

As emissoras públicas mineiras convidaram todos os pré-candidatos (as) à prefeitura da capital. O critério usado para definir as datas de cada entrevista foi baseado na agenda dos pré-candidatos e alinhado com as respectivas assessorias. Na segunda (17), participou Ana Paula Siqueira (Rede) e, durante a semana, a sabatina segue com os outros sete dos dez pré-candidatos que aceitaram o convite da emissora.

Contagem e Betim na programação – A sabatina com os pré-candidatos (as) às prefeituras de Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, começam na próxima semana. De segunda (24) a quarta (26), vão estar no estúdio da emissora Cabo Júnio Amaral (PL), Felipe Saliba (PDR) e Marília Campos (PT). Na quinta (27) e sexta (28), é a vez de Betim, com Pedro Betinense (PMN), Dr. Vinícius Faria (PV) e Heron Guimarães (União Brasil). As entrevistas acontecem no Jornal Minas 2ª Edição, às 19h30.

Acompanhe

A sabatina “Esquenta Eleições 2024, do Jornal Minas 2ª Edição, com os pré-candidatos à prefeitura de Belo Horizonte vai até sexta-feira (21/06), às 19h30, pela Rede Minas. A entrevista pode ser conferida também, nesse mesmo horário, pelo site redeminas.tv e na plataforma de streaming EMCplay e também pela Rádio Inconfidência.