REDE MINAS E RÁDIO INCONFIDÊNCIA NAS ELEIÇÕES 2024

Programação

Os eleitores de Belo Horizonte e Uberaba voltam às urnas, neste domingo (27). Eles vão decidir, em segundo turno, quem assume a prefeitura dessas cidades. Na disputa pela cadeira do executivo municipal na capital, Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD). Já no município do Triângulo Mineiro, estão Elisa Araújo (PSD) e Tony Carlos (MDB). A Rede Minas e a Rádio Inconfidência acompanham todo o processo com uma programação especial.

Aline Scarponi, André Santos e Rudá Ricci.

Durante todo o dia, repórteres vão estar nas ruas mostrando a movimentação da cidade e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde acompanham o processo, da zerésima à apuração. A partir das 19h, as emissoras entram com uma programação especial dedicada às eleições. Os jornalistas Aline Scarponi e André Santos vão estar no estúdio ao lado do cientista político Rudá Ricci, que faz uma análise do novo cenário político desses municípios.

O público acompanha a programação especial Eleições 2024 pela Rede Minas, Rádio Inconfidência AM e FM e plataforma de streaming Minasplay.