DEBATE COM OS CANDIDATOS À PREFEITURA DE BELO HORIZONTE É PROMOVIDO PELA RÁDIO INCONFIDÊNCIA E REDE MINAS, NESTA TERÇA (3), ÀS 22H

Programação

A Rádio Inconfidência e a Rede Minas promovem debate com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, nesta terça (3), às 22h. São dez nomes que estão na disputa do processo eleitoral e que foram convidados para participar do encontro transmitido, ao vivo, pela rádio, TV e na Internet.

Com mediação da jornalista Aline Scarponi, são esperados no debate os candidatos Bruno Engler (PL), Carlos Viana (Podemos), Duda Salabert (PDT), Fuad Noman (PSD), Gabriel (MDB), Indira Xavier (UP), Lourdes Francisco (PCO), Mauro Tramonte (Republicanos), Rogério Correia (PT) e Wanderson Rocha (PSTU).

Quase dois milhões de eleitores vão decidir quem será o novo prefeito da quarta cidade com os maiores ganhos de participação no PIB do Brasil e a sexta mais populosa do país. São dez candidatos com perfis e propostas distintas. Não é a primeira vez que o eleitor belo-horizontino vai à urna com muitas alternativas. Em 2020, eram 15 na disputa eleitoral e, em 2016, 11. Com tantas opções, a escolha nem sempre é fácil e o debate pode ser um aliado importante no processo de decisão.

ASSISTA

O debate com os candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte é nesta terça (3), às 22h, com transmissão pela Rede Minas, Rádio Inconfidência FM 100,9 e AM 880aqui no site, no canal da Rede Minas no YouTube e na plataforma de streaming Minasplay (ou pelo app no Google Play e Apple Store).